Travel Guide: Nova Iorque Dia 5

Olá a todos,

Espero que se encontrem todos bem

Peço mil desculpas pela minha ausência aqui pelo blog, meteram-se férias, arrumações, muito trabalho e tudo isto fez com que o blog ficasse meio esquecido.

Como esse não é objectivo, venho hoje falar-vos sobre o nosso último dia em Nova Iorque.

Quando chega ao ultimo dia de uma viagem é sempre uma tristeza. Queremos ficar mais dias, ficamos com a sensação de que não vimos tudo ou que não fizemos tudo. Nós viemos com essa sensação. Sentíamos que tinha ficado muito por ver, que não tiramos fotos o suficiente, enfim, eu acho que era só a depressão pós férias a falar :)

Pois bem, para o ultimo dia tinhamos então planeado:

- Tomar o nosso último pequeno almoço no Dunkin Donnuts
- Ver a restante parte do Central Parque que ficou por ver
- Passear na 5th Avenue pela ultima vez
- Seguir para o aeroporto depois do almoço
- Apanhar o voou até Paris

Basicamente o nosso ultimo dia não foi muito produtivo nem para conhecer novos lugares, foi apenas para vermos novamente a cidade e aproveitarmos todo o tempo que pudéssemos.
Aproveitamos apenas para dormir um bocadinho mais, visto que íamos passar a noite metidos num avião.

Ultima visita à Broadway :(



Estava um dia lindo, nem fazia frio nem muito vento, só era pena termos de ir embora




Ultimo pequeno almoço em NY :(



E assim terminou a nossa viagem. Foram 5 dias repletos de bons momentos.
Descobrimos muitas coisas coisas novas, visitamos um continente que nunca tínhamos visitado (agora só nos falta o continente Africano e a Oceânia, que ficam para um dia :)) e sobretudo, divertimo-nos imenso.

Nova Iorque é definitivamente uma cidade cheia de vida, que vale a pena ser visitada, da próxima vez que viermos iremos tentar ir pelo menos uns 7 dias. Tenho a certeza que serão 7 dias bem cheios.

No entanto, houve muita coisa por explicar aqui na série de posts, por isso, preparei mais um ultimo post (prometo que é o ultimo) em que vos irei dar muitas mais dicas de como vir para NY, como tirar o visto, quanto tempo precisam para preparar a viagem, o que trazer na mala, o que fazer no país e o que não fazer, qual a melhor altura, onde ficar, o que ver, como poupar nas refeições e também de bons sitios onde podem comprar coisas a bons preços.

Fiquem atentos :)

Um beijo


You Might Also Like

0 comentários