October Cravings

Andava eu aqui a dar voltas ao meu armário, quando reparo que há alguns itens que me faziam muita falta para este Outono :)

Michael Kors - Modelo Mercer large Bonded na cor Plum Podem ver aqui


Botins Zara Podem ver aqui

Casaco Zara Podem ver aqui
 Para começar, a mala fazia-me imenso jeito. Uma mala faz sempre muito jeito né? :) Gostei muito desta pela cor e também pelo modelo, porque não tenho nada assim e sempre foge um pouco do típico preto de inverno.

Os botins parecem-me perfeitos para andarem no dia-a-dia. Eu não faço grandes caminhadas pois desloco-me de carro para o escritório, mas mesmo andando pouco acho essencial usarmos calçado confortável.

Por fim, o casaco. Foi amor à primeira vista (faltava só ver se realmente é assim tão bonito ao vivo). Adoro o estilo e a cor. Não tenho nenhum casaco azul marinho e este é tão bonito :)

Para já eram só estes itens que me faziam mesmo jeito, só para entrar na nova estão com um bocadinho de mais estilo :)

Um beijo


You Might Also Like

2 comentários