Sejas bem vindo Iphone 7

Como já não é novidade para ninguém, ontem saiu o novo iPhone 7.
Foram meses de suspense infindável, toda a gente dava a sua opinião sobre como achavam que seria o telefone, por isso a espectativa tornou-se tão grande à volta dele.
Ontem, finalmente foi revelado o dito cujo.
Corriam rumores que iriam deixar de fazer o de 16GB, que ia desistir a entrada jack para phones, que ia ter o mesmo aspecto de iPhone6, que ia ter dupla câmara, enfim, um monte de coisas.
Não costumo acreditar nos rumores porque nem sempre são verdade, mas acontece que realmente todas estas coisas são verdade.
Se quiserem saber mais sobre as características deste telefone podem ler no site da Apple.
Na minha humilde opinião: acho que foi um tiro ao lado.
Confesso que não gostei particularmente do design, acho o iphone 6 muito mais bonito na parte traseira, este achei um pouco mais simplista e com ar até de um smartphone mais baratinho (falta ali o aro de metal à volta da câmara e as listas mais claras da antena).
Achei apenas que foi mais do mesmo. Não houve grande inovação no design, apenas foi melhorado e saíram 2 novas cores, o preto brilhante e o preto mate.
Nesse aspecto temos de ser sinceros, a Samsung ganha no design dos novos S7 Edge. Acho que se fizessem algo mais curvo era melhor.
No entanto, não nego de que será uma bomba em termos de comportamento e a câmara provavelmente será extraordinário.
É caso para dizer: "primeiro estranha-se, depois entranha-se".


iPhone 7

iPhone 7 Plus (apenas este tem a dupla câmara de 12mpx cada uma)

E vocês o que acham?
Contem-me tudo!!

You Might Also Like

0 comentários